quinta-feira, 27 de março de 2008

O Segredo dos Últimos Tempos

Alguém me pediu para publicar na Internet, as mensagens de Nossa Senhora em La Salette na França, uma das poucas aprovadas pela Igreja Católica.

Ganhei coragem e de uma pinçelada, consegui disponibilizar as mesmas online...Já as tinha procurado antes na íntegra, mas nunca as cheguei a encontrar.

O que lá é dito, é de uma realidade e profundidade espantosas...As mesmas, retratam muito do que se passa hoje, no mundo e na Igreja ... Aliás, se lermos as profecias, poderemos ver que estamos a caminhar, para o pleno cumprimento das mesmas...

A mesma está disponível para download, para quem quiser, na minha página de internet que ainda está em fase experimental...Apesar de já ter alguns artigos completos...Aconselho a ler o tratado sobre os novíssimos [ ver Tab dos novíssimos]. É a doutrina Católica de sempre, conforme ela têm sido ensinada nestes 20 séculos.


Nota: Ver página de entrada ou Home como lhe quiserem chamar.

P.S. Lançaram-me mais um desafio: Disponibilizar o Catecismo de S.Pio V em Português (PDF) para download... Não vai ser fácil...são muitas páginas! A ver vamos...

Totus tuus Maria ego sum et omnia mea tua sunt , Mater misericordiae.

4 comentários:

anónimo disse...

uhm... mais um com boas ideias. Formamos todos um belo grupo. Que maravilha. Estou muito contente.

Anônimo disse...

Sim Carlos, vamos lá a trabalhar nesse catecismo que nos faz muita falta a todos!
Já viu o trabalho que tenho eu em traduzi-lo do francês, quando o Carlos o tem em português!
Tenha piedade de mim! Loooool.
obrigada pela publicação das aparições.

saudações em Cristo e Maria.

anónimo disse...

SALVE MARIA

Esse trabalho do Catecismo é a coisa mais bem lembrada que podia ter havido.

Deus te pague.

In corde Jesu, semper.

Anônimo disse...

Chamo-me Vítor e descobri recentemente o seu blog. Reparei que é tradiconalista.
Gostaria de lhe perguntar se sabe algum local na cidade do Porto onde se possa assistir à missa tridentina (conheço o local da FSSPX, mas pergunto por uma alternativa).
Gostaria de colaborar com a FSSPX na difusão da missa tradicional? deixo-lhe aqui o contacto do Pe Daniel Mariet, responsável da FSSPX em Portugal, que deseja estabelecer a FSSPX aqui no Porto. Se quiser, ajude-o.

Com os melhores cumprimentos


Vítor Ramos


Nota: o meu mail_ vilar.vitor@clix.pt

telefone da FSSPX_ 218143591, fale com o padre e veja o que ele pode fazer, ou o que você pode ajudar nesta obra de difusão da Tradição.

(desculpe ter usado este local para contactar consigo, mas não arranjei alternativa)